quinta-feira, 20 de agosto de 2009

2003 - "O amor e uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhe-la a beira de um precipicio."


Amor Maior
Jota Quest
Composição: Rogério Flausino

Eu quero ficar só,Mas comigo só,Eu não consigo,Eu quero ficar junto,Mas sozinho só,Não é possível...É preciso amar direito,Um amor de qualquer jeito,Ser amor a qualquer hora,Ser amor de corpo inteiro,Amor de dentro prá fora,Amor que eu desconheço...Quero um amor maior,Um amor maior que eu,Quero um amor maior, hié!Um amor maior que eu...Eu quero ficar só,Mas comigo só,Eu não consigo,Eu quero ficar junto,Mas sozinho assim,Não é possível...É preciso amar direito,Um amor de qualquer jeito,Ser amor a qualquer hora,Ser amor de corpo inteiro,Um amor de dentro prá fora,Um amor que eu desconheço...Quero um amor maior,Um amor maior que eu(Que eeeeeu!)Quero um amor maior, hié!Um amor maior que eu Hié! Hié! Hié!...Então seguirei,Meu coração até o fim,Prá saber se é amor,Magoarei mesmo assim,Mesmo sem querer,Prá saber se é amor,Eu estarei mais feliz,Mesmo morrendo de dor, hié!Prá saber se é amor,Se é amor Uhou!...Quero um amor maior, hé!Um amor maior que eu(Que eeeeeu!)Quero um amor maior, hé!Um amor maior que eu,Um amor maior que eu,Maior que eu,Um amor maior que eu,Maior que eu,Um amor maior que eu!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário