terça-feira, 18 de agosto de 2009

1993 - Luana - "Os acontecimentos diarios que fazem a vida tão espetacular."



''Este ano foi marcado com a chegada da Luana, a nossa bonequinha a mais linda que já ganhei. ''


Alma Gêmea
Fábio Jr
Composição: Peninha




Por você eu tenho feito,E faço tudo que puder,Prá que a vida seja Mais alegre Do que era antes...Tem algumas coisas Que acontece Que é você Quem tem que resolver,Acho graça quando Às vezes louca Você perde a pose E diz: "foi sem querer"...Quantas vezes No seu canto em silêncio,Você busca o meu olhar,E me fala sem palavras Que me ama, tudo bem,Tá tudo certo,De repente você põe A mão por dentro E arranca o mal pela raiz Você sabe como me fazer feliz...Carne e Unha,Alma Gêmea,Bate coração,As metades, da laranja,Dois amantes, dois irmãos,Duas forças, que se atraem,Sonho lindo de viver,Estou morrendo, de vontade De você!...(2x)Quantas vezes no seu canto,Em silêncio você busca,O meu olhar,E me fala sem palavras Que me ama, tudo bemTá tudo certo De repente você põe A mão por dentro,E arranca o mal pela raiz Você sabe como me fazer feliz...Carne e Unha,Alma Gêmea, bate coração,As metades, da laranja,Dois amantes, dois irmãos,Duas forças, que se atraem,Sonho lindo, de viver Tô morrendo, de vontade De você!...(2x)Bate coração!As metades, da laranja,Dois amantes, dois irmãos Duas forças, que se atraem,Sonho lindo, de viver,Tô morrendo, de vontadeDe você!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário