quinta-feira, 13 de agosto de 2009

1989 - "Amo a liberdade, por isso todas as coisas que amo deixo-as livre se voltar e porque conquistei, se não e porque jamais possui."


A força do amor
Roupa Nova
Composição: Cleberson Horsth - Ronaldo Bastos

Abriu minha visão o jeito que o amor,Tocando o pé no chão alcança as estrelas,Tem poder de mover as montanhas,Quando quer acontecer,Derruba as barreiras,Para o amor não existem fronteiras,Tem a presa quando quer,Não tem hora de chegar,E não vai embora,Chamou minha atenção,A força do amor,Que é livre pra voar,Durar para sempre,Quer voar Navegar outros mares,Dá um tempo sem se ver Mas não se separa,A saudade vem,Quando vê não tem volta,Mesmo quando eu quis morrer De ciúme de você,Você me fez falta Sei, não é questão de aceitar Sim, não sou mais um a negar A gente não pode impedir Se a vida cansou de ensinar,Sei que o amor nos dá asa Mas volta pra casa Sei, não é questão de aceitar Sim, não há nada que eu possa fazer,A gente não pode impedir Se a vida cansou de ensinar,Sei que o amor nos dá asa Mas volta pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário