quinta-feira, 20 de agosto de 2009

2002 - "O verdadeiro amor é exigente, implacavel e ao mesmo tempo infinitamente delicado."


Um Pedacinho Do Meu Coração I
Terceira Dimensão
Composição: Flavio Dalcin


Um pedacinho do seu coracao é meu,Um pedacinho do meu coracao é seu,Vou pintar um coração na sua Rua O seu nome e o meu,Se quiser te dou todo o brilho da Lua Presente meu,Acho q no dia q cê nasceu,os anjos foram ver o rosto seu,por isso vc é tão linda,Primeiro beijo q vc me deu,Parece q foi um sonho meu tanto tempo eu gosto dele ainda,Só porque..Um pedacinho do seu coracao é meu,Um pedacinho do meu coracao é seu,Vou dizer o quanto eu gosto de te gostar,some as gotas de água do mar com todas,as estrelas do céu,deve ser amor gostar assim,só vejo vc se olho pra mim,o meu sorriso depende do seu...Só pq...Um pedacinho do seu coracao é meu,Um pedacinho do meu coracao é seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário