sexta-feira, 14 de agosto de 2009

1992 - "A alegria e o segredo da beleza."


É O Amor
Zezé Di Camargo e Luciano
Composição: Zezé Di Camargo

Eu não vou negar,Que sou louco por você"Tô" maluco pra te ver,Eu não vou negar,Eu não vou negar Sem você tudo é saudade,Você trás felicidade,Eu não vou negar,Eu não vou negar Você é meu doce mel,Meu pedacinho de céu,Eu não vou negar,Você é minha doce amada Minha alegria Meu conto de fadas, minha fantasia,A paz que eu preciso pra sobreviver Eu sou o seu apaixonado De alma transparente,Um louco alucinado,Meio inconseqüente,Um caso complicado de se entender,É o Amor,Que mexe com minha cabeça,E me deixa assim,Que faz eu pensar em você E esquecer de mim,Que faz eu esquecer Que a vida é feita pra viver,É o Amor,Que veio como um tiro certo,No meu coração,Que derrubou a base forte Da minha paixão,E fez eu entender que a vida É nada sem você,Eu não vou negar você é meu doce mel,Meu pedacinho de céu,Eu não vou negar,Você é minha doce amada,Minha alegria,Meu conto de fada,Minha fantasia,A paz que eu preciso pra sobreviver,Eu sou o seu apaixonado de alma transparente,Um louco alucinado meio inconseqüente,Um caso complicado de se entender,É o Amor,Que mexe com minha cabeça e me deixa assim,Que faz eu pensar em você e esquecer de mim,Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário