quinta-feira, 20 de agosto de 2009

2001 - "Cada instante é magico e unico é não se repitirá."


Instante Mágico
Rick e Renner
Composição: Indisponível

É mágico o instante Que eu te encontro, É Bálsamo que invade o meu peito, Me sinto tão feliz que fico tonto, Por mais que eu evite não tem jeito, Você tem um poder que me domina, Me ama quando quer, E eu aceito Sou sempre levado por seu beijo, Que tem sempre a emoção da primeira vez,Que deixa as mãos suadas de desejos, Eu quero sempre mais te amar outra vez, Você tem tudo a ver com a minha vida, Não é mais impressão agora eu sei, Sabe de mim, Como se lesse meus pensamentos, Fala com os olhos, Quando me olha eu não agüento, E fico assim Em suas mãos feito um menino, As vezes acho Que você é dona do meu destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário