quinta-feira, 17 de maio de 2012

2010 - "Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio".

Mistérios Jorge e Mateus Composição: Jorge / Marcos Cardoso Não há disfarce nesse seu olhar Que incendeia o meu coração Esse desejo te revelará Em um simples gesto qual será sua intenção. Eu só quero que você entenda O meu sentimento é verdadeiro Não há segredos quando o amor chega. (refrão) Seu olhar foi de encontro ao meu O meu destino esta junto ao teu Meu vício, mania, eu desvendei os mistérios do seu coração. Seu olhar foi de encontro ao meu O meu destino esta junto ao teu Meu vício, mania, eu desvendei o mistério do seu coração Não há disfarce nesse seu olhar Que incendeia o meu coração Esse desejo te revelará Em um simples gesto qual será sua intenção Eu só quero que você entenda O meu sentimento e verdadeiro Não há segredos quando o amor chega (refrão) Seu olhar foi de encontro ao meu O meu destino esta junto ao teu Meu vício, mania, eu desvendei os mistérios do seu coração. Seu olhar foi de encontro ao meu O meu destino esta junto ao teu Meu vício, mania, eu desvendei o mistério do seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário